sábado, 14 de março de 2009

Pedaço de mim

Atirei ao céu
uma flecha que roubei
de um tal de cupido
e acertei teu coração

Atirei um boomerang
um que eu mesmo fiz
só pra buscar você
mas não voltou a minha mão


Em tantos sonhos te encontrei
e tantas vezes te beijei.
Em meio ao calor dos teus braços,
tua respiração e teus afagos
Na solidão do meu quarto acordei

Em tantas vezes eu pensei
se fiz tudo errado ou acertei
ao ter te renunciado.
Se o destino já está traçado
ou se de fato não me entreguei.


Atirei por fim um pedaço
e esse caiu na tua mão.
Pena que tenha sido em vão,
pois não era pedaço do céu
mas um retalho do meu coração.


Gustavo(Chicaum)

Um comentário:

vinicius disse...

Eae... vi que no seu outro blog vc tem este episódios do chaves: http://fontedosdesejos.blogspot.com/2008/01/chompiras-y-peterete-la-vieja-loca.html

reupa ele pra nós ;)