segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Sonho

Minha primeira... simples demais... mas gosto demais...



Vi num de meus sonhos
Uma moça encantadora
Seu nome era -------
Um doce de pessoa

Perguntei à bela moça
Que fazia em meu sonho
Sorria enquanto dizia
Trago-te alegria

Mas se és mesmo fantasia
Como queres dar-me alegria?
Para dormir feliz e contente
E acordar melancólico
Sofrendo, mais um dia?

És a deusa dos meus sonhos
Sem ti mais triste serei
Juntar-me-ei a ti
E contigo dormirei
Você será minha rainha
E eu serei seu
seu rei.


Chicaum (Gustavo)

Um comentário:

Unknown disse...

Pelo número de tracinhos é possível deduzir o nome da moça?

Poema legal, passa uma idéia de intangível. Não sei qual o motivo, mas acho que o sonhador deveria tanger uma vez que fosse aquilo que ele deseja. Se bem q o poema mudaria de cunho, passaria a ser algo que já foi real. Mas seria bom no sentido de ser um sentimento mais maduro, do tipo, algo que não pode ser denovo, ou que ñ pode durar. Acho interessante tb perguntar: a intocável é real. Mas ela faz idéia disso?
Bom, apesar de eu aparentemente estragar td com esse ponto de vista tosco e desnecessário, (apague esse comentario, eu recomendo) a idéia ñ é de q uma dora dê certo? Tudo é possível, não só o programa de tv da Eliana!